• Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto as atitudes seguras; • Preparar programas e treinamentos sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação das normas de segurança, visando o desenvolvimento de atitudes preventivas dos funcionários à segurança do trabalho; • Determinar que os trabalhadores utilizem os equipamentos de proteção individual (EPI); • Indicar e Inspecionar os equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim exigirem, visando a redução dos riscos a segurança e integridade física do trabalhador. • Realizar integração aos novos colaboradores; • Realizar cadastro dos colaboradores que serão admitidos no sistema do Sesi; • Planejar, organizar e instruir CIPA, Brigada de Emergência e SIPAT; • Acompanhar periódicos e solicitação de exames admissional e demissional.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Plano de Saúde • Cesta Básica; • Refeitório; • Rota; • Programa de Participação de Resultados; • Convênio com Faculdade.